Hípica abre a folia com o Carnaval dos Carnavais

07/01/2018 07:00 – Cultura
Hípica abre a folia com o Carnaval dos Carnavais
Realizada antes dos desfiles de escolas, festa tradicional terá de tudo um pouco
Marcele Tonelli

Renan Casal

Carnaval da Hípica em fevereiro do ano passado reuniu centenas de pessoas: sempre animado
A Sociedade Hípica de Bauru se prepara para dar start às tradicionais festas de folia do Carnaval 2018 em Bauru. Na sexta-feira, 2 de fevereiro, oito dias antes da primeira noite de desfiles no Sambódromo, a Hípica dará o seu “grito” a partir das 22h, com o Carnaval dos Carnavais. Como em edições anteriores, a festa será animada pela Banda da Folia, organizada pelo carnavalesco Roberto Sassi e que traz músicos de renome em todo o Estado para Bauru. A expectativa é de reunir no local um público de até 2 mil pessoas.

A atração é paga e os convites individuais e as mesas já começaram a ser comercializados na secretaria do clube. Além da banda, a festa também será animada pela realeza do Carnaval 2018, que dará as caras para mostrar um pouquinho do que apresentarão na passarela do samba de Bauru nos dias 10 e 12 de fevereiro.

CONCURSO

João Rosan/JC IImagens

Clóvis Simão: Hípica se prepara para a grande noite de folia
Durante a folia na Hípica, um concurso premiará com troféus os melhores foliões, as melhores fantasias e fantasias de luxo e o bloco mais animado e com o melhor traje.

“A Hípica sempre realizou seus Carnavais, mas, de dez anos para cá, extrapolamos em animação e frequência. E pessoas de todas as idades participam, inclusive os jovens”, comenta o vice-presidente da entidade Clóvis Simão.

A decoração típica da festa será desenvolvida por Mário Quatrina. Composta por cerca de 20 integrantes, a Banda da Folia tem um repertório extenso, que resgata marchinhas e também entoa músicas com ritmos carnavalescos bem mais atuais.

SERVIÇO

O convite individual custa R$ 60,00, e a mesa, com direito a quatro lugares, R$ 300,00. Devem ser adquiridos na secretaria da Sociedade Hípica de Bauru, de segunda a sexta, das 7h às 18h e aos sábados das 8h às 12h. Mais informações pelo telefone (14) 3236-1255.

A Hípica fica na avenida José Henrique Ferraz, 7-15, Jardim Terra Branca, em Bauru.

FONTE: JCNET

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *